Em Solidão prefeita Cida Oliveira inaugurou Quadra Escolar no Sítio Jardim de Fora



A prefeita Cida Oliveira realizou um grande sonho nesta quarta-feira (14/12/16), entregando a comunidade do Sítio Jardim de Fora, Zona Rural do município de Solidão, no interior de Pernambuco, uma Quadra Escolar, homenageando o senhor José Alves Irmão.

A solenidade teve início por volta das 16h, com a composição da Tribuna de Honra, logo depois teve execução do Hino Nacional Brasileiro, discursos, corte da fita pela prefeita Cida Oliveira ao lado do secretário de obras Seba, e na seqüência o descerramento da placa, com partidas que aconteceram logo após a inauguração envolvendo as equipes: Handebol Mirim Feminino, Futsal Mirim Masculino e Futsal Infantil Masculino.



A prefeita Cida Oliveira falou que no momento em que foi eleita, a reivindicação da comunidade era fazer a murada da escola, e Cida fez mais, ampliou com mais salas, banheiros e ofereceu uma estrutura melhor a todos que compõem a escola. A gestora agradeceu pelo terreno doado. Cida destacou o esforço e vontade de todos, que estiveram envolvidos para fazer o projeto e ser liberado o recurso para a construção desta obra e outras no município. Também agradeceu a equipe de gestão que se esforçou para a vinda de recursos. A gestora deixou claro que não teve ajuda do governador, também de nenhum deputado e de secretário de estado nesta obra.

OUÇA:



Quem também deixou seu recado foi o prefeito eleito Djalma Alves, que agradeceu e disse do empenho de todos os envolvidos pela educação solidanense. Djalma parabenizou todos os professores do município pelo trabalho realizado, como também da secretária Simony. O novo gestor disse que vai lutar para que obras desse porte aconteçam em outras localidades do município.

OUÇA:



Quem falou na seqüência foi à secretária de educação Simony Marques, e disse da alegria de poder entregar a comunidade esta grande obra, falou ainda que após a liberação da quadra, de imediato a gestora já disse que a mesma seria construída no Jardim. Também agradeceu ao senhor Manoel de Cazuza doador do terreno para construção da quadra.

OUÇA:


Ao fazer o uso da palavra, a Diretora da escola Maria Amélia, agradeceu pelo sonho concretizado, e rendeu homenagens aos ex - diretores, coordenadores, funcionários aposentados e que partiram para a eternidade, ao mesmo tempo em que agradeceu a gestora Cida por ter dado a oportunidade de Amélia ser diretora durante dois anos na gestão da Escola José Alves.

OUÇA:



Comentários

Anterior Proxima Página inicial