Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Festa em Belém do São Francisco para comemorar o centenário de nascimento de Dr. Alípio Lustosa de Carvalho


DSC_0313-vert

Quarta-feira de comemorações na cidade de Belém do São Francisco, familiares de Dr. Alípio Lustosa realizaram uma festa para comemorar o centenário e seu nascimento. A festa foi realizada no salão da Facesf, estiveram presentes além dos familiares, filhos, netos e sobrinhos, varias autoridades da região.

A filha de Dr. Alípio, Maria Olindina, esteve a frente do cerimonial, onde foi formada a mesa com presenças dos filhos e sobrinhos do centenário. Tambem foram convidados para compor a mesa dois prefeitos eleitos da região, Professor Licinio Lustosa, do município de Belém do São Francisco e Marcilio Cavalcante, de Cabrobó e ainda o deputado estadual Rodrigo Novaes.

Fazendo parte da programação oficial das comemorações do centenário de Dr. Alípio Lustosa, aconteceu o lançamento do livro “Educação, Penitência e Urbanismo”, de autoria da Escritora Maria Tercina Lustosa Barros Bezerra.

Após a programação interna que aconteceu no espaço de eventos da Facesf, os convidados acompanharam um dos momentos mais esperados da festa, a solenidade de descerramento da placa comemorativa dos 100 anos de nascimentos do Dr. Alípio Lustosa.

Com fotos e informações: Jornal Gazzeta do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário