Governo de Arcoverde abriu processo para captação de recursos para o carnaval



Já está aberto o processo para captação de recursos para o ciclo carnavalesco de Arcoverde. No dia 11 de fevereiro e no período de 25 a 28 de fevereiro de 2017, a Prefeitura realiza seus eventos carnavalescos oficiais, como sempre com muita criatividade, alegria e segurança. É a versão 2017 do Carnaval Folia dos Bois que, além de difundir e valorizar o quadro da cultura popular no segmento de bois, ursos e similares de nossa cidade, também apresenta shows artísticos locais, regionais e nacionais com bandas e grupos de frevo, samba, axé e pagode.

O Carnaval Folia dos Bois de Arcoverde vai ser aberto oficialmente no dia 11 de fevereiro com o 11º Baile Municipal, no Esporte Clube. Já está garantida a animação e alegria da Super Oara. A prefeita Madalena Britto vai anunciar, posteriormente, a atração nacional ou regional.

A partir do sábado, dia 25 de fevereiro, o destaque será o desfile da tradicional Troça do Zé Pereira que desce as ladeiras do São Geraldo, em direção a Praça da Bandeira, arrastando grande número de foliões, sequenciado pelos desfiles oficiais das troças da Folia dos Bois nos dias 26, 27 e 28/02.

Todas estas festas carnavalescas recebem o apoio do Governo do Estado, através da Empetur e Fundarpe, que o elevou a categoria de Polo Regional do Carnaval de Pernambuco. O secretário de Turismo e Eventos da Prefeitura de Arcoverde, Albérico Pacheco, convida a todos e a todas para que visite e invista no Carnaval Folia dos Bois de Arcoverde. "O melhor e mais animado Carnaval do Sertão de Pernambuco", afirma ele.

Para outras informações: (87) 98863.8622 / (87) 3821.3502 - Secretaria Municipal de Turismo, que funciona no térreo do Esporte Clube Municipal de Arcoverde - www.arcoverde.pe.gov.br - alberico.turismoarcoverde@hotmail.com. A informação é do Notíciasdosmunicípios.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial