Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Mais de 4.700 inscritos farão o Enem neste final de semana no Sertão de PE


ENEM 2016- DOMINGO (6) - PETROLINA (PE) - Movimento na Escola Moisés Barbosa no 2º dia do Enem em Petrolina (Foto: Juliane Peixinho/ G1)

Os estudantes que tiveram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 adiado por causa das ocupações nas escolas irão fazer as provas neste final de semana, dias 3 e 4 de dezembro. No Sertão de Pernambuco, 4.748 pessoas estão inscritas para o Exame, que irá ser realizado em Petrolina, Ouricuri e Salgueiro. Foi o que postou o G1.

Em Petrolina são 4.028 inscritos distribuídos em sete locais de prova. Em Ouricuri  e Salgueiro haverá apenas um local de prova em cada município. Cada um deles tem 360 candidatos. As notas individuais serão divulgadas apenas no dia 19 de janeiro de 2017.

Os estudantes precisam ficar atentos com o horário de verão para não pegar os portões já fechados. O portão abre às 12h no horário de verão, ou seja, 11h no horário local. Eles fecharão às 13h, ou seja, 12h no horário local.

No sábado, dia 3, a prova terá duração de 4h30. Os cadernos são de Ciências da Natureza e Ciências Humanas. Já no domingo (4), a prova as provas serão de Linguagem, Matemática e a tão esperada Redação, que teve como tema da redação do Enem do mês de novembro a “Intolerância Religiosa”. No último dia a prova tem duração maior: 5h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário