Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Manta fica insatisfeito com atuação do Afogados da Ingazeira: "Não fizemos um bom jogo"


Pedro Manta, técnico do Botafogo-PB (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Pedro Manta não ficou satisfeito com a atuação do time (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
A Série A2 do Pernambucano está mais perto de descobrir seus finalistas. Neste fim de semana aconteceram os primeiros duelos das semifinais, com Flamengo de Arcoverde e Cabense, e Afogados enfrentando Timbaúba. Todos os jogos terminaram empatados, e o técnico da Coruja, Pedro Manta, não ficou satisfeito com o resultado.

- Foi um jogo difícil. Não fizemos um bom jogo. Ficamos abaixo em relação aos jogos passados, não tivemos a mesma dinâmica, a mesma movimentação. Timbaúba teve uma proposta de jogo, jogando um pouquinho fechado, e jogou no nosso erro. 

De acordo com informações do Globoesporte.com o Afogados volta a enfrentar os Amarelos nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Ferreira Lima. O treinador espera conseguir o resultado positivo, apesar dos dois times terem possibilidade de avançar à próxima fase, mas vai focar sua equipe para a decisão.

- Agora é pensar no próximo jogo. Tem o jogo lá em Timbaúba na quarta. O adversário é difícil, mas a possibilidade está aberta para os dois, então não tem nada definido. Nossa equipe está concentrada, descansando, para que possamos, lá em Timbaúba, buscar o resultado positivo, mas para isso, trabalho, muito sacrifício, muita ralação dentro do jogo para sair com nosso objetivo atingido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário