Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2016

Mensagem de Natal da Prefeita Cida Oliveira



Estamos em mais um natal, Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Ao longo dos meus dois mandatos, exerci com muita firmeza, trabalho, disposição, dedicação por uma Solidão mais fraterna e de igualdade. Venho agradecer a todos os solidanenses pela confiança que em mim foi depositada, e desejar que não só neste natal, mais em todos, cada família da nossa querida Solidão, tenham boas festas com muita paz, saúde e felicidade.

Obrigado desde já aos solidanenses que nos apoiaram, e que nos acolheram com tanto carinho. É certo que passamos momentos difíceis. Mais tudo é superado quando temos determinação, e colocamos Jesus Cristo sempre em primeiro lugar das nossas vidas.

Sou grata a Deus por ter convivido e conhecido tanta gente boa, de coração aberto e que demonstraram firmeza no trabalho.

Por mais que o tempo passe, e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, para atender todos aqueles que batam a minha porta.

Desejo um 2017 de grandes realizações para cada família de Solidão, e o que não pode ser realizado neste ano, possa vir com muitas bênçãos, nos lares de cada sollidanense.

Boas festas e Feliz ano novo, são os votos da prefeita Cida Oliveira e família a todos da sede e da zona rural.


Cida Oliveira - Prefeita de Solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário