Pernambucano Bode Gaiato vence prêmio nacional na categoria Influenciadores Digitais


Pernambucano Bode Gaiato vence prêmio nacional na categoria Influenciadores Digitais

O personagem pernambucano Bode Gaiato, crido pelo caruaruense Breno Melo, venceu o Prêmio Digital na categoria Influenciadores. Ele compartilhou a informação através do Instagram, uma das redes sociais na qual ficou conhecido nacionalmente com piadas com sotaque carregado e referências locais, mas também conectadas com situações contemporâneas.

O Prêmio Digital é organizado pelo mesmo grupo do Prêmio Jovem Brasileiro, o Sou+ Jovem. As votações ocorrem pelo Twitter, através de hashtags específicas para cada concorrente. Neste ano, foram mais de 7 milhões de votos. A cerimônia de entrega dos troféus será realizada no dia 9 de julho, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, com apresentação de Caco de Castro.

Bode Gaiato – Conhecido por mostrar situações cotidianas e “gaiatices” de um bode nordestino, a página, além de fazer sátiras com temas que estão em alta no momento, dá visibilidade a expressões típicas do chamado “pernambuquês”, à cultura e aos costumes do povo Nordestino. Diário de Pernambuco

Comentários

Anterior Proxima Página inicial