Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Prefeito Djalma Alves homenageia Solidão pelos seus 53 anos


Resultado de imagem para Djalma Alves prefeito de solidão

Nossa cidade está comemorando mais um ano de emancipação política, quero aqui desejar do fundo do coração um Feliz Aniversário a todo solidanense, a cada lar, da cidade e da Zona Rural. Manifesto aqui primeiramente o meu orgulho de exercer a minha função sempre pensando na construção de uma cidade mais justa e de igualdade social.

Cada morador de Solidão está de parabéns, pois compete a cada um de nós, sempre buscar, inovar e superar obstáculos e as dificuldades para transformar o nosso município e fazer dele, um lugar ainda melhor de se viver. Tenho orgulho de ter contribuído como parlamentar por 7 vezes, para sempre na medida do possível oferecer uma melhor qualidade de vida para a nossa gente. Essa gente guerreira, amiga, companheira que está sempre procurando o melhor e pensando no bem do nosso município.

Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, histórias e de gente acolhedora, do bem e amiga. Nesses 53 anos de Solidão, quero continuar trabalhando com empenho, dedicação, transparência e honestidade, para que nossa cidade continue trilhando pelos caminhos do progresso e do desenvolvimento com mais saúde, lazer, educação, cultura, saúde e ação social.

Parabéns Solidão, Feliz Aniversário!

Prefeito Eleito – Djalma Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário