Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Prefeito Djalma da Padaria sai satisfeito de encontro da AMUPE



O prefeito eleito de Solidão, Djalma da Padaria (PSB), participou do Congresso de Novos Gestores promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, no Hotel Canariu’s em Gravatá. Onde junto com outros novos prefeitos do Pajeú puderam adquirir um conhecimento refinado sobre gestão pública.

“Levo para Solidão um conhecimento ampliado para nossa gestão, mesmo tendo um pouco de conhecimento administrativo, mas um evento deste tamanho nos deixa mais afinados em o que é administração pública. Eu trouxe algumas pessoas comigo que também estão levando o que for de melhor para trabalhar pelo o povo de Solidão”, destacou Djalma, que ainda falou que os municípios estão precisando de gestores de visão inovadora. 

Lembrado de uma das suas falas durante a campanha eleitoral, de que iria se espelhar na gestão do prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, Djalma falou que é preciso ter prefeitos com a visão que Patriota tem, “hoje Patriota é um grande gestor reconhecido nacionalmente e de uma visão gigante para o crescimento de Afogados, por isso é preciso pessoas que queiram administrar como ele administra seu município. Na palestra que ele ministrou na segunda eu vi que noventa por cento dos meus pensamentos batem com o dele, e tenho certeza que irá dar certo”.

Djalma como os demais prefeitos voltam para os seus municípios animados com a notícia de que o FEM irá continuar e que era uma ansiedade ter essa certeza, “A minha maior expectativa era que o governador dessa a tão esperada notícia sobre o FEM, e também poder ouvir ele falar sobre a sua experiência de governo que ele traz de Eduardo Campos, ajuda ampliar os nossos conhecimentos. E esperamos que o Governo do Estado possa nos ajudar nesses quatro anos que estão por vim”. 

O prefeito eleito disse que o povo de Solidão poderá contar com um prefeito determinado e que sempre estará buscando o melhor para o seu povo junto com parceiros como a AMUPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário