PARABÉNS PARA ISABELLY FERREIRA

PARABÉNS PARA ISABELLY FERREIRA

Prefeitura de Afogados da Ingazeira vai derrubar presídio para construir área de lazer




O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, reuniu os moradores do Conjunto da Residencial Miguel Arraes na noite de ontem (26) para anunciar um belo presente de final de ano: a derrubada dos muros do antigo presídio.

Há muito tempo a população reclamava que o local era abrigo para diversas práticas criminosas e ilícitas, e punha em risco as famílias da comunidade. Segundo os moradores, desde que foi desativado, o Presídio virou palco para abrigar meliantes e viciados.

Essa página da história ficou para trás. O Prefeito não apenas anunciou a derrubada dos muros, como também o se instalará no local. “Iremos construir uma área de lazer e convivência, com várias opções de brinquedos e equipamentos púbicos para crianças, jovens e idosos. Um espaço que será acolhedor e que vai trazer, não mais o medo, mas alegria e esperança para a comunidade,” destacou o Prefeito José Patriota.  

A derrubada dos muros terá início nesta terça (27), a partir das 8h. O Prefeito estará no local, acompanhando de perto os trabalhos. A operação será coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial