Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Primeira Igreja Batista de Cabrobó realizou na noite deste domingo a Cantata de Natal “Seja Deus Conosco”



A Primeira Igreja Batista de Cabrobó, realizou na noite deste domingo a Cantata de Natal. Um cenário foi montado na frente do Templo da Igreja, que fica na Avenida Presidente Castelo Branco no Centro de Cabrobó. Centenas de pessoas compareceram para prestigiarem esse momento de Fé e reconhecimento a grandeza do Deus, “Vivo e Todo Poderoso”.  Os Membros da Igreja cantaram hinos de louvor e adoração, falaram do amor de Deus e de suas infinitas misericórdias. Todos se emocionaram com as participações do Coral da Igreja, duetos, solos, grupos de jovens e de crianças.

No meio da apresentação os Irmãos da Primeira Igreja Batista de Cabrobó, prestaram uma linda homenagem ao Pastor Porto. Todos fizeram questão de mostrar a Cabrobó o quanto são gratos a Deus pela vida do Pastor Porto e de sua família, por se dedicarem a obra sem que o objetivo seja os aplausos.

No meio do público estava o Prefeito eleito de Cabrobó, Marcilio Cavalcanti. Participaram da Cantata de Natal, Irmãos da Primeira Igreja Batista de Belém do São Francisco. Um grupo da Congregação da Igreja Batista de Bananeiras tambem prestigiou o evento, Irmãos de varias denominações tambem marcaram presença.

A programação contou com a participação de um coral formado por membros da igreja.

A Primeira Igreja Batista de Cabrobó realizou na noite desse domingo (18) a sua Cantata de Natal. A programação especial contou a participação de diversos departamentos da igreja. As crianças apresentaram uma música especial.

Os adolescentes encenaram uma peça teatral e o grupo de louvor da igreja cantou hinos de louvor e gratidão a Deus.

Um coral foi formado e também se apresentou com músicas especiais. Alguns membros também fizeram participações especiais.


Em uma pregação rápida o Pasto Porto falou da importância do evento, “Nosso objetivo com essa programação especial é mostrar e lembrar o verdadeiro sentido no natal, que é o nascimento de Cristo, que um dia Deus deu seu filho, para nascer e morrer em nosso lugar na cruz do calvário,” finalizou o pastor. Informou o Blog de Didi Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário