Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Secretaria de Saúde de Pernambuco abre seleção simplificada com 92 vagas


A Secretaria de Saúde de Pernambuco abriu inscrições para seleção simplificada com objetivo de contratar 92 profissionais de diferentes da área de saúde. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro, tanto por Sedex, quanto pessoalmente. Foi o que postou Alvinho Patriota em seu blog.

As oportunidades são para médicos neonatologista plantonista (12), médicos tocognecologista plantonista (27), médicos pediatria plantonista (12), biomédicos diaristas (24), enfermeiros obstetra plantonista (10) e técnicos de enfermagem plantonista (07). As remunerações variam de R$ 1.036,17 a R$ 7.514,74.

Os aprovados serão contratados por um período de 24 meses.  A carga horária para médicos é de um plantão de 24 horas ou dois plantões de 12 horas. Nas funções de enfermeiros obstetra plantonista e técnico de enfermagem plantonista, a jornada de trabalho será em regime de plantão de 12X60. Já biomédico terá jornada diária de seis horas.

A seleção vai ser feita por avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. As vagas são para diferentes regiões de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário