Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2016

Secretário de obras do município de Lajedo morre em acidente de trânsito



Os munícipes da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco receberam nas primeiras horas da manhã deste sábado (17/12) a noticia que deixou a cidade triste, a morte inesperada vítima de acidente automobilístico, o secretário de Obras do município Edcarlos Cordeiro.

Segundo informações extra-oficial, o secretário saiu de um evento de formatura de sua cunhada na cidade de Caruaru e estava indo sentido a cidade de Lajedo, onde próximo a cidade de Cachoeirinha/PE, colidiu frontalmente com uma carreta que vinha sentido oposto. Edcarlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local ficando preso as ferragens. O secretário estava viajando sozinho, o acidente aconteceu durante a madrugada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirada do corpo das ferragens do veiculo em que o secretário dirigia. 


Edcarlos Cordeiro foi candidato a vereador pelo município em 2012, era Bacharel em Direito foi aluno da Devry Unifavip e se formou no ano de 2013, exerceu o cargo de Secretário de Planejamento no inicio de 2013 e um ano depois assumiu a Secretaria de Obras no município.

Em grupos de WhatsApp, amigos e colegas de trabalho se despediam do jovem secretário que deixou um filho e esposa. (BlognaBocadoPovo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário