Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2017

Carro e corpo carbonizados são encontrados em Paulista-PE


Carro e corpo carbonizados são encontrados em

Um carro abandonado e um corpo carbonizado foram encontrados no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A polícia recebeu uma denúncia que um veículo havia sido deixado no meio de um matagal, próximo à BR-101.

“A gente foi acionado para uma ocorrência pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). Quando chegamos, vimos que próximo ao veículo tinha um corpo carbonizado, já em estadao de decomposição”, afirmou o delegado Joaquim Braga.

Ainda de acordo com Braga, o corpo foi queimado dentro de pneus, numa técnica conhecida como “microondas” e possivelmente se trata de uma ação criminosa. “A gente solicitou que o carro viesse para perícia no DHPP, para tentar descobrir a propriedade, saber se o veículo estava desaparecido, para procurar pistas. Acreditamos que é o mesmo crime, tudo faz crer”, afirmou.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e, segundo o delegado, está em avançado estado de decomposição e só restam o crânio e alguns pedaços, a identificação só poderá ser feita através de DNA. NM/Blog Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário