Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

"Chicharito seria a bom do Los Angeles FC ?"



O atacante mexicano Javier "Chicharito" Hernandez seria a assinatura estrela milionário de Los Angeles Football Club (LAFC), que estréia em 2018 na MLS, de acordo com relatos da mídia.

O novo Angeleno negociado pelo clube 'Chicharito', atualmente com Bayer Leverkusen, para tê-lo como referência na sua entrada no futebol EUA, como revela o portal.

Consumado a assinatura, as MLS teria um clássico (com sabor asteca) de alto impacto Angelino com Los Angeles Galaxy FC e, como o novo clube teria de primeiro-sede 'Chicharito' para o Galacticos de Giovani Dos Santos, figura mexicana quem brilhou no futebol americano.

directiva Bayer Leverkusen anunciou que aceitaria um bom negócio para o atacante mexicano, que termina o seu contrato com o clube alemão em 2018, uma situação que beneficiaria os Lakers, que pede o talão de cheques, porque seu custo poderia diminuir.

Hernandez, referência marcador para a equipe nacional mexicana, disse no passado a sua preferência para o futebol MLS na continuação de sua carreira, em vez de a Liga da China, que tem impactado o mundo com assinatura de figuras com contratos no valor de milhões

O LAFC conta entre figuras seus proprietários exbasquetbolista como o 'Magic' Johnson, ator Will Ferrell, o ex-jogador de beisebol Nomar Garciaparra e Mia Hamm, um símbolo do futebol feminino em os EUA, entre outros.

Manchester United bateu o Real Madrid e Barcelona no ranking dos clubes com mais receitas na temporada 2014/2015 e tornou-se, pela primeira vez desde 2005, a equipe de futebol mais rico do mundo, de acordo com um relatório da consultoria Deloitte.

O atacante mexicano Bayer Leverkusen seria a primeira opção de expansão do clube, que vai estrear na MLS em 2018. A possível chegada de Javier soccer "Chicharito" Hernandez MLS é um rumor que já foi tratado por algum tempo, mas que não pára para conversar.

Depois que o jogador mexicano proclamou sua preferência por MLS na liga China, relatórios do México indicam que Los Angeles FC, MLS franquia para estrear em 2018, estaria disposto a dar tudo para conseguir a assinatura do atacante Bayer Leverkusen.

De acordo com o site AS.com, fontes próximas ao projeto LAFC teria confirmado o interesse no México pelo clube, que é apoiado por figuras de Hollywood, como Will Ferrell e lendas dos esportes americanos como Earvin "Magic" Johnson.

O projeto é altamente agressivo LAFC ser a construção de um novo estádio em Los Angeles e ter revelado o seu interesse na contratação de um jogador de alto calibre para começar na história MLS em 2018.

 Hernandez uma possível transferência para o MLS faria sentido em muitas frentes. É o momento certo, porque seu contrato com o Leverkusen, equipe que neste momento tem 4.50 de odds de futebol parar terminar entre os quatro primeiros da Budesliga, como pode ver aqui, termina em 2018. Aos 28 anos, o jogador estará olhando minutos de jogo e segurança do ponto de vista económico, algo que, obviamente, LAFC dispostos a oferecer.

Além disso, a assinatura faria sentido em uma cidade como Los Angeles, que tem uma grande população mexicana disposta a apoiar uma estrela de sua equipe nacional. Na verdade, a cidade já recebeu outro jogador reconhecido Tri: Giovani dos Santos, que brilhou com o LA Galaxy desde sua chegada em 2015.

Um confronto potencial entre os clubes em LA, com alto nível estrelas mexicanas de cada lado, seria um sonho tornado realidade para passatempo angelina, algo que LAFC devem ser considerados antes de sua estreia na liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário