Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Em Carnaíba Anchieta Patriota toma posse para terceiro mandato



Na manhã deste domingo (01-01-2017) tomou posso para administrar o município de Carnaíba, pela terceira vez, o prefeito Anchieta Patriota, além dele o seu vice Júnior de Mocinha, os vereadores Neudo da Itã, Victor Patriota, Alex Mendes, Antônio Venâncio, Anchieta Crente, Bandega, Geybson Martins, Cicero Martins, Antônio Chico, Irmão Adilson e Preguinho.

A solenidade de posse foi realizada na quadra poliesportiva que fica localizada próximo ao Hospital Zé Dantas, e teve início por volta das 09h30min da manhã, e contou com a presença de autoridades do Sertão do Pajeú, além de um grande número de pessoas que reside na cidade carnaibana.


A cena se repetiu em outro horário, e em outra localidade, o agora ex – prefeito Zé Mário esteve presente em boa parte da solenidade, e na ocasião passou as chaves da prefeitura para as mãos de Anchieta Patrioota.

O Socilaista já administrado o município de Carnaíba, em dois mandatos, de 01 de janeiro de 2005 a 31 de dezembro de 2012, tendo feito um grande trabalho e se destacado em duas pastras importantes cmo educação e saúde.


Fotos: Junior Finfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário