Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Em Iguaracy novo pároco é recebido com muita alegria




De acordo com publicação do blog Tv Web Sertão, o atual prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, juntamente com os fiéis e uma comitiva formada por equipe de governo, recepcionaram na noite deste último sábado (28) o padre Antônio Rogério Veríssimo que estará a partir de agora a frente da Paróquia de São Sebastião.

Prefeito Zeinha faz a entrega simbólica da chave da cidade ao Pároco Padre Rogério junto com os fiéis de Iguaracy... 

O prefeito desejou boas vindas ao novo padre e disse que o governo municipal estará a disposição para trabalhar juntos nos quatro anos que ele como prefeito estará a frente do município e que é com muita alegria que entrega a chave do município.

Zeinha em suas palavras citou ainda o Padre Erinaldo, pediu que Deus o ilumine em sua nova caminhada e disse que foi um padre que ajudou muito a comunidade, mas que com certeza o novo padre iria continuar o trabalho do padre Erinaldo.

Após a recepção que ocorreu nas imediações do Posto Pajeú, o Prefeito Zeinha, a primeira Dama Mary Delanea junto com os fiéis de Iguaracy, conduziram o Bispo Dom Egídio e o Padre Rogério, até a Igreja de São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário