Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Hospitais de Pernambuco terão reforço de 461 profissionais de saúde



O governo do Estado convocou, nesta terça-feira (10), 461 profissionais da área da saúde aprovados em concurso para atuarem no serviço público. Os convocados devem atuar nos hospitais da Região Metropolitana do Recife (RMR) e nas cidades de Limoeiro, Caruaru, Garanhuns, Salgueiro, Serra Talhada, Goiana e Afogados da Ingazeira. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado.

Entre os convocados, estão médicos, enfermeiros, assistentes sociais, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, biomédicos, dentistas, técnicos de enfermagem, técnico de radiologia e técnicos de imobilização. A convocação para perícia, posse e posterior lotação será feita por meio de telegrama. Após a posse, os profissionais têm até 30 dias para iniciar as atividades nas unidades de saúde.

No Recife, os profissionais devem atuar nos hospitais Otávio de Freitas, Barão de Lucena, Getúlio Vargas, da Restauração, Agamenon Magalhães, Geral de Areias, Psiquiátrico Ulysses Pernambucano, Correia Picanço. No município de Jaboatão dos Guararapes, os convocados seguem para o Hospital Jaboatão Prazeres; em Limoeiro, no Hospital Fernandes Salsa; em Caruaru, no Hospital Regional do Agreste; em Salgueiro, no Hospital Inácio de Sá; em Serra Talhada, no Hospital Professor Agamenon Magalhães; em Goiana, no Belarmino Correia; e em Afogados da Ingazeira, no Hospital Emília Câmara.

SELEÇÃO SIMPLIFICADA

Estão abertas, até o dia 20 de janeiro, inscrições para a seleção simplificada do Governo de Pernambuco para a contratação de 92 profissionais de diferentes especialidades da área da saúde. As vagas são distribuídas entre médicos neonatologista plantonista (12), médicos tocoginecologista plantonista (27), médicos pediatra plantonista (12), biomédicos diarista (24), enfermeiros obstetra plantonista (10) e técnicos de enfermagem plantonista (7). Os salários variam de R$ 1.036,17 a R$ 7.514,74.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário