LBV oferece 100 vagas para curso gratuito de informática


São oferecidas 100 vagas

A unidade socioeducacional da Legião da Boa Vontade (LBV), localizada na área central do Recife, está com inscrições abertas para a primeira turma de 2017 do curso gratuito de informática, composto por três módulos: digitação, informática e internet. Ao todo, são oferecidas 100 vagas.

As inscrições acontecem de 16 a 20 de janeiro, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30. Nas aulas, os participantes aprenderão a utilizar aplicativos (editor de texto e planilha eletrônica), programas para navegação na internet e sistema operacional.

Podem se inscrever jovens e adultos de 14 a 50 anos, que estejam cursando, ou tenham concluído o 8º ano do ensino fundamental (equivalente à antiga 7ª série,). Na inscrição, o candidato é submetido a uma avaliação com as operações de matemática e noções de língua portuguesa.

Os alunos ainda recebem orientação para montar e formatar o próprio currículo e, então, enviá-lo às empresas. A capacitação tem carga horária de 60 horas aula e certifica o aluno concluinte.

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua dos Coelhos, 219, próximo ao Cais José Mariano. Informações: 81. 3413.8601.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial