Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeito de Flores Marconi Santana é eleito presidente do Cimpajeú


Em eleição realizada na manhã desta sexta-feira (27) na cidade de Afogados da Ingazeira, o prefeito de Flores, Marconi Santana, foi eleito o novo presidente do Cimpajeú.
A eleição que contou com a participação de vários prefeitos, teve o gestor florense com maior votação, e Marconi foi eleito com os votos de Djalma Alves prefeito de Solidão, Luciano Duque de Serra Talhada, Anchieta Patriota de Carnaíba, Manuca de Custódia, Zeinha de Iguaracy, Lino de Ingazeira, Sandra da Farmácia de Calumbi, Mário da Caixa de Betânia, Tássio Bezerra de Santa Cruz da Baixa Verde, João Batista de Triunfo, Sávio Torres de Tuparetama. Absteve -se: Sebastião Dias, Tião, Tânia, Ângelo Ferreira, Evandro Valadares, Zé Patriota, Adelmo Moura e Geovani Martins.
Ao falar aos presentes, Marconi falou de união, e disse ainda que essa gestão é a que vai mais trabalhar pelo Pajeú.
"Nós procuramos o consenso, por que o consórcio deve seguir unido. Segunda eu já vou está na Codevasf, eu quero o apoio do Alto e Médio Pajeú, essa vai ser a gestão que vai mais trabalhar pelo todo Pajeú. Precisamos consolidar nossa união, e não podemos ser barrado por questões menores. A gente começar a trabalhar hoje, e já vamos começar a trabalhar hoje pelo o fortalecimento de todos os municípios do Pajeú", discursou.


Em apoio a Marconi, Anchieta Patriota prefeito de Carnaíba, destacou que  “uma minoria entendeu diferente, vamos se juntar...eu tenho um grande um débito com Marconi, ele nos deu uma expressiva votação em Flores, e vamos fazer com que essa região continue crescendo”, disse o gestor. 

Tendo votado em Marconi para presidir o Cimpajeú, o prefeito de Solidão, Djalma Alves, também disse que era importante a união de todos, pois assim os municípios sairiam mais fortalecidos. (Fotos: Júnior Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário