Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeito Djalma Alves de Solidão disse que é gestão nova, e que não tem nenhum desentendimento com a ex prefeita Cida



Em entrevista na manhã desta segunda-feira (09/01/17) na Rádio Pajeú de Afogados da Ingazeira, o prefeito do município de Solidão, interior de Pernambuco, falou das dificuldades que está enfrentando, dos primeiros passos a dar e outros assuntos. Djalma falou que todos os municípios estão enfrentando obstáculos por questão da crise nacional, e ressaltou que em Solidão não é diferente.

Respondendo sobre a folha dos servidores, o gestor falou que é um município pequeno, e que existe um número elevado de funcionários efetivos, disse ainda que não tem conhecimento geral de toda situação funcional do município, e tem certeza que logo terá toda informação possível, mais que está fazendo um levantamento, e que quando as aulas se iniciar, podem surgir vagas para alguns contratos.

O gestor disse que a folha eleva, por que quanto mais se coloca pessoas mais se eleva o percentual de pessoal, pois é uma questão muito burocrática, mais que tem certeza de procurar meios junto ao governo, as equipes para que sejam encontradas soluções.

O administrador falou que na campanha prometeu fazer concurso público, por que imaginava – se que existiam muitas vagas para realizar o concurso, apesar de poucos dias a frente do município, Djalma disse que não está descartada essa possibilidade.

Perguntado por Nill Júnior, sobre a  repercussão de que a ex – prefeita Cida não teria comparecido a sua posse, Djalma disse que não perguntou a ela o por que, falou ainda que cabe a ela, e que é uma decisão dela e que deve ser respeitada, e deixou claro que não houve nenhum desentendimento em relação a ex – gestora e o prefeito, e que fazem parte do mesmo grupo político.

OUÇA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário