PARABÉNS PARA ISABELLY FERREIRA

PARABÉNS PARA ISABELLY FERREIRA

Prefeitura de Serra Talhada abre 328 vagas temporárias na Secretaria de Educação



A Secretaria de Educação de Serra Talhada vai abrir na próxima segunda-feira (16) inscrições para 328 vagas temporárias na pasta, inaugurando o primeiro lançamento de edital de seleção de contratados de 2017 da gestão Duque.

O secretário Edmar Junior explicou que as vagas serão distribuídas entre os cargos de professor fundamental I, professor fundamental II,  auxiliar de creche, auxiliar de serviços gerais e motorista. O tempo de contrato será de um ano, prorrogável por mais um. As inscrições irão até o dia 27 de janeiro.

A chamada para a seleção foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (13).  Edmar Junior explicou que, apenas para o cargo de professor, haverá prova e análise de currículos. Já para os demais cargos apenas seleção curricular. A previsão é que o resultado geral seja divulgado no dia 8 de fevereiro.

De acordo com o secretário de Educação, as mais de 300 vagas são necessárias por conta do início do ano letivo. “São serviços essenciais para darmos início aos trabalhos. Apesar disso, estamos começando um planejamento na secretaria, fazendo um apanhado das necessidades para prepararmos o novo concurso público”, enfatizou.

Fonte: Farol de Notícias

Comentários

Anterior Proxima Página inicial