Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Quarto corpo do acidente com Teori é encontrado




Do G1

Mais um corpo foi resgatado, há pouco, do local do acidente envolvendo o avião onde estava o ministro Teori Zavascki, em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se de uma mulher que estava presa nas ferragens da aeronave. Ela ainda não foi identificada.

Cinco pessoas morreram na queda da aeronave no mar ontem. Equipes já tinham recuperado os corpos do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, do empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras e de outra mulher não identificada. Eles chegaram no início desta madrugada ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis (RJ) para perícia.

O quarto corpo foi levado para um centro de apoio montado em uma marina às margens da rodovia Rio-Santos. Depois, também será encaminhado ao IML de Angra.

Homens da Marinha, Aeronáutica e Bombeiros trabalham nas buscas da última vítima – o piloto do avião, Osmar Rodrigues – perto da localidade conhecida como Ilha Rasa. Ainda nesta sexta, a operação deve fazer o içamento da aeronave. Não chove nesta manhã em Paraty, mas o tempo permanece nublado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário