Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Um vice – prefeito atuante, enquanto Anchieta viaja em busca de recursos para o município, Júnior realiza reunião em comunidades




Na maioria das vezes em uma administração, um vice – prefeito quase nunca aparece, ou seja, se destaca pelo motivo do prefeito sempre esta a frente de tudo. Em Carnaíba, no interior do estado é diferente.

O vice – prefeito Júnior de Mocinha sempre está atuando ao lado do prefeito Anchieta Patriota. Júnior sempre tem estado presente em reuniões, obras e em muitas ações executadas pelo governo municipal.

Nesta terça-feira (24) enquanto o prefeito Anchieta Patriota se encontra no Recife, em busca de recursos para tocar as obras em nosso município, Junior de Mocinha esteve realizando uma reunião com os moradores do Sítio Caxi, discutindo a reabertura do CEPAF, centro que foi desenvolvido na primeira gestão de Anchieta Patriota, que servia para aprendizagem e produção de mudas dos agricultores familiares, gerando renda para a população. Também na reunião foi discutido o acesso a água pelos mortadores.

Júnior esteve acompanhado de Zé Ivan Secretário de Agricultura, Guilherme diretor de produção e Edna diretora de meio ambiente, também Nego Ci que foi consertar a parte elétrica. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário