Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Carnaíba: Governo Anchieta Patriota apoiou “Bloco das Bichas” nesta segunda de carnaval



Desde que assumiu a Prefeitura Municipal de Carnaíba, localizada no interior do estado de Pernambuco, em seu primeiro mandato no dia 1º de janeiro de 2005, incentivar e apoiar os eventos culturais do município, foi e continua sendo uma das prioridades do gestor.


Neste ano de 2017, assumindo o executivo mais uma vez, Anchieta Patriota está organizando a casa, e não tem medido esforços para a cidade voltar a crescer e se desenvolver como foi nos seus dois mandatos, já que a mesma passou 4 anos em inércia.

Na tarde desta segunda-feira (27/02/2017), desfilou pelas principais ruas da cidade o “Bloco das Bichas” organizado por André e Cristiano. A programação teve início com concentração no bar de André, que fica localizado ao lado da escola de música Maestro Israel Gomes.

Logo depois, iniciou – se o desfile com a participação de muitos integrantes em bom número, passando por várias ruas da cidade, acompanhado por curiosos e a população que esteve prestigiando a passagem do bloco.

O encerramento foi no mesmo local de início, e teve premiação para a bicha mais linda e outras categorias, em seguida, teve shows às 16hs com Cleiton Mota e Swing.com, além do Swingão do Júnior Mendes que animou a galera presente no evento.


O vice - prefeito Junior de Mocinha, também esteve participando e representando o prefeito Anchieta Patriota, já que a prefeitura apoio a festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário