Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Clima ficou tenso entre os vereadores Cícero Batista e Neudo da Itã, Regimento favoreceu Cícero na 2º Sessão da Câmara de Carnaíba, e os 7 vereadores derrotaram ATA



Na manhã desta sexta-feira (24/02//2017), foi realizada no prédio da Câmara Municipal de Carnaíba, a segunda Sessão Ordinária de 2017, com a participação dos onde parlamentares.

No início da sessão o clima ficou pesado entre o presidente da casa Neudo da Itã, e o Líder do PSB neste momento, vereador Cícero Batista, por que foi colocada em discussão uma ATA, no que diz respeito à falta dos sete parlamentares na primeira reunião.

De acordo com Neudo, foi destinado convite aos vereadores para comparecimento da reunião, e no seu ponto de vista não existe justificativa, pois segundo ele tem que ser dada antes do fato acontecido. Disse ainda que da intenção que foi proposital, sendo que os vereadores estavam em atos importantes em defesa da população.

Já Cícero Batista pediu para o parlamentar ler o artigo 77 do mesmo regimento que fala justamente da justificativa, coisa que todos os sete vereadores fizeram ao se ausentarem da primeira reunião. Cícero ainda falou que o artigo 79 usado por Neudo, disse que nenhum parlamentar pode dizer que justifica que tem que ser descontado. Cícero ainda fez uma pergunta dizendo: Se algum dos vereadores estivesse na mão de um médico, com a vida dele em jogo e ontem chegasse com atestado ou na quinta-feira, o presidente da casa respeitaria o atestado ou descontaria?

Cícero disse que Neudo deveria ler os artigos 77 e 78 que é o mesmo regimento.

OUÇA NA ÍNTEGRA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário