Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Compesa inaugura espaço educativo com jardim sensorial, em Arcoverde



Proporcionar a interação entre as pessoas e a natureza por meio do estímulo dos cinco sentidos é a proposta do Jardim Sensorial, novo espaço da Casa Verde Compesa que será aberto a visitação a partir de hoje (02), em Arcoverde, no Sertão do estado. A inauguração acontece logo mais, às 15h, e contará com a presença do presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento, Roberto Tavares, e dos diretores Regional do Interior, Marconi Azevedo, e de Articulação e Meio Ambiente, Aldo Santos, que estão na cidade participando do evento anual de alinhamento estratégico da companhia.

A ideia é que o Jardim Sensorial promova atividades educativas e uma experiência única de aprendizado para sensibilizar as pessoas sobre o seu papel na preservação do meio ambiente e no desenvolvimento sustentável. O espaço também servirá como uma ferramenta de integração entre a Compesa e a comunidade, essencial para o trabalho da empresa e assegurar um crescimento responsável, preservando os recursos naturais.

A Casa Verde está localizada na Rua Augusto Cavalcante, 512, no Centro de Arcoverde. O espaço desenvolve atividades educativas socioambientais junto à população de Arcoverde e região desde o ano de 2014. A visitação é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário