Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Em Flores Marconi assina ordem de serviço de rede esgoto e pavimentação de 4 ruas no Bairro do Cemitério



A prefeitura de Flores, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano realizou na última sexta-feira (3), a assinatura da ordem de serviço de drenagem e pavimentação, de 4 ruas, no Bairro Cemitério.

O investimento vai acabar com o esgoto ao céu aberto e com mau cheiro, além de proporcionar a valorização dos imóveis e acabar com as doenças causadas com a falta de saneamento - uma indicação da vereadora Jeane Lucas.

“Vai ser maravilhoso vamos morar em rua calçada e com rede de esgoto. Vai ser uma grande obra e maravilhosa. As crianças vão poder brincar aqui...vai ser muito bom, eu só tenho que agradecer”, externou a aposentada Dona Paizinha.

Já o secretário de Infraestrutura, Júnior Campos, destacou: “Um dia festivo, aonde o governo vem trazer ações, nestes primeiros dias de governo. O momento é de crise e dificuldade, mas Marconi tem planejado e consegue trazer ações logo no início do governo. Parabéns aos moradores, por receberem este importante investimento”.

O prefeito Marconi Santana ressaltou que essa é “a real necessidade dos moradores” e que se preocupou com que viu quando esteve no Bairro “durante e depois da campanha”. O gestor ainda ressaltou que a obra vai ser tocada com recursos do município: “um dinheiro azul, branco, verde e amarelo que são as cores da bandeira de Flores”, e que espera em 90 dias voltar ao Bairro, para uma grande festa de inauguração. (Junior Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário