Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Espaço Celpe chega a Afogados da Ingazeira com serviços comerciais e atividades recreativas



Quem passar pela Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, no Centro de Afogados da Ingazeira, nessa terça-feira (21), vai encontrar a estrutura que a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está levando à cidade para facilitar o acesso dos clientes aos serviços da empresa. Além de atendimentos comerciais que incluem a negociação de débitos em condições especiais e inscrição na tarifa social de energia para redução de até 65% na conta, o Espaço Celpe vai oferecer palestras sobre economia de energia e um circuito de atividades recreativas com peças teatrais e oficinas de culinária e de confecção de brinquedos a partir de material reciclado. A programação ocorrerá das 11h às 19h.

Uma agência móvel da concessionária vai estar no local à disposição dos clientes, equipada para oferecer os mesmos serviços disponíveis nas lojas convencionais - como a emissão de segunda via, abertura de solicitações e as mais diversas orientações e esclarecimentos.

Palestras sobre a utilização segura e eficiente dos equipamentos elétricos também serão oferecidas no local e são o pré-requisito para os clientes participarem das atividades lúdicas e oficinas. No final das palestras, serão entregues brindes aos participantes que vencerem pequenas competições e brincadeiras.

Ao final da tarde, será apresentado um espetáculo teatral contendo dicas e orientações sobre o uso seguro da energia e cuidados dentro e fora de casa. A peça também ensina como fazer o melhor aproveitamento dos equipamentos com o menor gasto de energia. A intenção é ajudar as famílias a adequarem o consumo ao orçamento doméstico.

O Espaço Celpe, um ambiente de relacionamento com o cliente de baixa renda, vai percorrer 10 cidades até o fim de março. Após ter estado na cidade de Araripina, na semana passada, e de passar por Afogados da Ingazeira, o Espaço Celpe visitará ainda os municípios de Jaboatão dos Guararapes, Garanhuns, Lajedo, Brejo da Madre de Deus, Tacaratu, Bom Jardim, João Alfredo e Catende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário