Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Estudante se emociona com aprovação no vestibular, passa mal e morre



Diario de Pernambuco

Um estudante de 29 anos morreu após passar mal durante a comemoração da sua aprovação no vestibular. Aprovado para o curso de pedagogia na Universidade do Estado do Pará (Uepa), Geonne Natalino Azevedo Silva celebrava a conquista acompanhado dos amigos quando passou mal e ficou inconsciente. De acordo com o jornal O Globo, o calouro ainda foi levado para um hospital da região, mas não resistiu.

Amigos da vítima afirmaram ao jornal que o rapaz, que há sete anos tentava ingressar na universidade, teria problemas cardíacos.

Em nota, a Universidade do Estado do Pará lamentou o falecimento. “A Universidade do Estado do Pará (Uepa) lamenta profundamente o falecimento de Geonne Natalino Azevedo Silva na tarde desta terça-feira, 31 de janeiro, e se junta aos familiares, amigos e colegas de classe neste momento de dor e sofrimento. Geonne foi aprovado pelo Processo Seletivo (Prosel) no curso de Pedagogia para o Campus Salvaterra, e morreu enquanto comemorava a aprovação no vestibular, vítima de uma parada cardiorrespiratória”, disse a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário