Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Prefeito de Solidão Djalma Alves deixou o carnaval dos servidores muito mais festivo



O Prefeito do município de Solidão, localizada no interior de Pernambuco, Djalma Alves (PSB), realizou nesta sexta-feira, dia 24, a antecipação do pagamento de fevereiro dos salários dos servidores ativos, inativos, contratados e comissionados. Segundo o Secretário Maurício Batista, desde que assumiu o Poder Executivo o Prefeito já realizou quatro pagamentos aos servidores inativos e três aos servidores ativos.

De acordo com o prefeito, o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado e de forma antecipada, é uma demonstração de respeito. Ele afirmou que os inativos se dedicaram ao município por vários anos e merecem respeito da gestão pública. “Nosso governo é comprometido em oferecer serviços de qualidade ao servidor público. “Nossa meta também é a valorização dos profissionais através de seus vencimentos na data correta” destacou.

Os funcionários ativos, inativos e contratados do município de Solidão agradecem e reconhecem o compromisso da Gestão Djalma Alves com os servidores e a população Solidanense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário