Prefeitura abrirá concurso para guarda de trânsito em Serra Talhada



O prefeito Luciano Duque anunciou, na última sexta-feira (17) uma boa notícia para os bombeiros civis. Em novembro, aconteceu a formatura de uma turma com 40 alunos na Câmara de Vereadores (relembre) e o prefeito garantiu que deve aproveitar parte da mão de obra na gestão. Falando a rádio Cultura FM, Duque também anunciou que vai abrir concurso para guardas de trânsito em Serra Talhada, mas não definiu data do lançamento do edital.

“Temos um projeto para aproveitarmos os bombeiros civis e já estamos tratando deste tema, tenho uma reunião com o bombeiro Silva sobre o assunto. Posso anunciar também que pessoas com essa formação, em breve devo abrir um edital para concurso da guarda de trânsito, nós vamos potencializar o trabalho da prefeitura e da STTRans e vamos trabalhar com profissionais dessa área”, garantiu Luciano Duque.

Empolgado, o prefeito também relatou que teve uma primeira reunião de monitoramento com o secretariado e que Serra Talhada vive um ‘ciclo virtuoso’ que não será quebrado. “Pode esperar desse novo governo melhor gestão e melhor serviço. Serra Talhada vai continuar sendo referência em política pública que traz resultado positivo para o nosso povo”, reforçou.


Comentários

Anterior Proxima Página inicial