Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Belém do São Francisco atualiza dados cadastrais de servidores



A Prefeitura de Belém do São Francisco iniciou a atualização dos dados cadastrais de servidores públicos ativos, inativos, efetivos, pensionistas e dependentes. A atualização dos dados cadastrais segue até o dia 14 de fevereiro. O objetivo é atualizar o banco de dados do município e a estrutura administrativa dos funcionários públicos.

Os servidores devem se recadastrar na sala de Recursos Humanos da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. É obrigatório apresentar a cópia e original da certidão de nascimento ou casamento; CPF; PIS/PASEP; documento de identificação com foto; carteira de trabalho; título eleitoral; dados da conta corrente; comprovante de residência e certidão de nascimento dos filhos, quando houver menores de 14 anos ou deficientes.

Ao término da atualização, o servidor recebe um documento comprovante que passou pelo procedimento. A prefeitura lembra que o funcionário será responsável pelas informações fornecidas. A informação ta no blog de Alvinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário