Através do sistema qualquer pessoa
pode solicitar informações, acompanhar o prazo e receber as respostas sem
burocracia.
Após passar por um
processo de reformulação e repaginação para melhorar a acessibilidade e
navegabilidade de seus usuários, o Sistema Eletrônico do Serviço de Informações
ao Cidadão (e-SIC), da Prefeitura de Serra Talhada, através da Controladoria
Geral do Município e Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), voltou a
funcionar normalmente nesta segunda-feira (06).
Importante ferramenta de
desburocratização do acesso às informações acerca da administração pública, o
e-SIC garante mais transparência às ações desenvolvidas no município, uma marca
da atual gestão, que disponibiliza ainda informações através de outras
ferramentas de comunicação, como o Portal da Transparência, site oficial, redes
sociais e imprensa.
Os pedidos podem ser
feitos de forma presencial ou eletrônica. Para pedidos presenciais, o cidadão
deve dirigir-se à sede da Controladoria Geral do Município, localizada na Rua
Enock Inácio de Oliveira, 807, 1º andar, Bairro Nossa Senhora da Penha. Para
pedidos eletrônicos, o usuário deve acessar o portal da prefeitura de Serra
Talhada na internet, clicar no link de acesso ao e-SIC, que fica na página
principal do site, informar os dados cadastrais e criar login e senha.
Acesse: www.serratalhada.pe.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário