Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Salgueiro leva gol no fim e está fora da Copa do Brasil



Num final de jogo tumultuado, o Salgueiro foi eliminado da Copa do Brasil ao cair frente ao Sinop (MT) por 1×0. O gol dos matogrossenses foi marcado aos 38 minutos, quando o time pernambucano já estava inferiorizado numericamente – Ranieri foi expulso ao tomar o segundo cartão amarelo. Com a classificação, o Sinop vai enfrentar o Fluminense pela segunda fase. Já ao Salgueiro resta o Campeonato Pernambucano, competição em que volta a atuar na próxima quarta-feira (22) contra o Santa Cruz, no Arruda. Ao menos em tese, já que para o mesmo dia está agendado Sport x Sete de Dourados, na Ilha do Retiro.

Como jogava pelo empate para avançar, o Carcará entrou em campo com o regulamento embaixo do braço, tentando trocar passes e manter o adversário longe de sua área. Mesmo assim, o time da casa assustou aos 12 minutos num chute de Maycon que Mondragon manda a escanteio.

No segundo tempo, o Carcará começou a enfrentar problemas. Entre os sete e dez minutos, o zagueiro Ranieri fez duas faltas. Levou amarelo em ambas e, consequentemente, na segunda, foi expulso. Mesmo com dez o Carcará ainda acertou a trave dos rivais. Mas, com o tempo passando, o Sinop foi tomando conta do jogo empurrando os pernambucanos para o campo defensivo.

Para piorar, aos 34, Dadá se machucou, mas como as três alterações já haviam sido feitas ele teve que ficar em campo sem nenhuma condição. Quatro minutos depois, Jorge Preá marcou para os donos da casa. O time do Salgueiro não conseguiu segurar os nervos e o zagueiro Luiz Eduardo foi expulso junto com Marinho aos 41. Com apenas oito jogadores em condições, o Carcará foi à frente do jeito que deu, mas não conseguiu o gol que daria a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário