Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Salgueiro vence o Central e é líder isolado do Pernambucano



O Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano tem um líder isolado. No final do jogo, o Salgueiro marcou o gol da vitória por 2×1 em cima do Central, na noite deste domingo (19), no Cornélio de Barros, em Salgueiro, e chegou aos dez pontos, deixando para trás o Sport, que ficou com oito após o empate com o Santa Cruz no sábado (18). O Estadual segue com o Santa em terceiro, com seis pontos e o Náutico em quarto, com quatro. No entanto, o Timbu pode tomar o terceiro posto dos corais se vencer o Belo Jarim, nesta segunda-feira, no fechamento da quarta rodada. O Central chegou ao quarto jogo e à quarta derrota seguida.

Ciente de que a vitória lhe deixaria numa ótima posição, o Carcará foi para cima e abriu o placar aos 23 minutos numa bola parada. Valdeir levantou na área e Ranieri apareceu rápido para completar para as redes. A vantagem deixou o time da casa confortável até demais. Depois do gol, o Salgueiro diminiu demais e ritmo e a Patativa passou a ganhar espaço, até porque precisava sair do zero – perdeu os três jogos anteriores.

A disposição da Patativa foi recompensada aos 35. Após cruzamento da direita, a bola ficou viva dentro da área sertaneja até Anderson Lessa aparecer e empurrar de cabeça para as redes.

Na volta para o segundo tempo, o Salgueiro retomou o comando do jogo mas a falta de pontaria imperava. Quem assustou foi o Central. Cleitinho acertou a trave aos 35. E quando tudo caminhava para a igualdade, William Lira cruzou da direita e Valdeir apareceu para chutar forte e dar a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário