Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Servidores do Detran de Pernambuco entrarão em greve na próxima segunda-feira (13)



O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), anunciou na manhã desta quarta-feira (08) que irá entrar em greve a partir da próxima segunda-feira (13). De acordo com o sindicato que representa o órgão, a falta de diálogo referente a pauta dos servidores que foi apresentada ao Governo do Estado, é o motivo dessa greve.

Na pauta de exigências dos servidores, estão a reposição de 27% dos salários e a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), além de pagamento de adicional de insalubridade para os funcionários que trabalhar na realização das vistorias dos veículos, contratação de plano de saúde e gratificação para os servidores que trabalham no pátio com a realização dos exames.

O presidente do Sindetran-PE, Alexandre Bulhões, comentou que foram encaminhados ofícios para a Secretaria de Administração do Governo de Pernambuco e para o presidente do Detran, com todas as reivindicações que foram pautadas, porém até o momento não houve nenhuma resposta por ambas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário