Vai ter Maestro Forró no Carnaval de Sertânia



O repertório de frevo no Carnaval do Sertão do Moxotó ganhou reforços. Foi confirmada a participação do Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, já na abertura dos festejos no Sábado de Zé Pereira, no município de Sertânia, a pouco mais de 300 km do Recife. Foi o que informou o Blog de Nill Junior.

O artista vem direto do maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada, para o Carnaval da cidade. Além dessa novidade, a sertaniense Cristina Amaral também foi confirmada. A cantora vai encerrar a  Folia de Momo na cidade, na terça-feira de Carnaval.

Completam a programação, o irmão de Cristina, o também sertaniense César Amaral, que apresenta seu show carnavalesco César Amaral e o Fole na Folia e outras bandas, como Patusco, DiBôa, Marreta You Planeta e o cantor, Ramon Schnayder.

O destaque desse ano é a matinê infantil com a banda A Barca Maluka, que se apresenta no domingo, a partir das 16h30. Os shows são gratuitos e acontecem na Praça de Eventos Olavo Siqueira, no Centro. Confira a programação atualizada:

Programação

Sábado – 25/02 (22h)

Abertura
César Amaral e o Fole na Folia
Patusco
Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério

Domingo – 26/02 (16h30)

Matinê infantil: A Barca Maluka
Orquestra Super Oara
Banda DiBôa

Segunda – 27/02 (17h) 

Farra do Imperador
César Amaral e o Fole na Folia
Marreta You Planeta

Terça – 28/02 (17h)

Ramon Schnayder
Farra de Boy
Opera Banda Show
Cristina Amaral
Serviço 
Carnaval de Sertânia 2017
Local: Praça de Eventos Olavo Siqueira

De 25 a 28 de fevereiro

Comentários

Anterior Proxima Página inicial