Páginas

sábado, 11 de março de 2017

Abertas inscrições para seis cursos a distância de projeto da Univasf



Estão abertas inscrições para seis cursos na modalidade à distância pelo projeto de extensão Narrativas e Visualidades (Narravis) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Serão oferecidas 20 vagas para cada curso. As áreas oferecidas são de Literatura, Artes Visuais, Filosofia, Cinema, Educação e disciplinas relacionadas.

As inscrições podem ser realizadas através do envio de uma ficha para o e-mail do professor responsável por cada curso. As fichas e os e-mails estão disponíveis no site do projeto Narravis. É possível se inscrever em até dois cursos. A carga horária é de 50h. Os participantes que  cumprirem 75% da presença virtual receberão o certificado.

As capacitações oferecidas são: Cultura, Arte e Psicanálise na Atualidade – módulo 3: uma Visão da Novas Subjetivações do Mal-Estar Freudiano; Estética e Cinema: o Movimento entre Beleza e Feiura na Cultura Ocidental; Introdução à Prosa Russa; Introdução à Representação da Crise do American Dream na Literatura e no Cinema; North-American Literature – part 3: primeira Metade do Século XX; e O Corpo e a Religião: o Poder do Discurso sobre as Questões de Gênero.

Os cursos serão disponibilizados via Moodle-Univasf por professores da Univasf e de outras instituições de ensino superior, assim como de organizações não governamentais.

O resultado final será divulgado por e-mail a cada participante. As aulas acontecerão durante o período de 10 de abril a 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário