Páginas

quarta-feira, 1 de março de 2017

Araripina terá seleção com salários que chegam a R$ 2 mil



Leia já

Com mais de 60 vagas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Araripina, cidade localizada no Sertão de Pernambuco, está com edital disponível para seleção simplificada. As remunerações dos aprovados, a depender do cargo pretendido, podem chegar a R$ 2mil.

Entre os cargos disponíveis no processo seletivo estão auxiliar de serviços gerais, serviço social, pedagogo, psicólogo, administrador de base, entrevistador, digitador e facilitador de oficina. De acordo com o edital do certame, os concorrentes passarão por avaliação curricular e os contratos terão duração de 12 meses, podendo ocorrer prorrogação pelo mesmo período.

O edital do processo seletivo traz ainda critérios para a escolha dos candidatos. Entre essas exigências estão ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir idade mínima de 18 anos e, no caso dos homens, é preciso apresentar a certidão de cumprimento das obrigações militares.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 2, 3, 6 e 7 de março, os horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social de Araripina. O endereço é Rua Francisco Ramos Nogueira, 199, área central do município. O procedimento ainda pode ser feito via Sedex, com envio dos documentos exigidos na seleção para o endereço citado anteriormente.

A previsão de divulgação do resultado final com a lista dos aprovados é para 15 de março. Outros detalhes informativos podem ser obtidos no edital da seleção.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário