Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2017

Arcoverde: Célia lança carta sobre eleição da UVP defendendo mais mulheres na política



Candidata ao cargo de Coordenadora da UVP Mulher, a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Arcoverde, Célia Cardoso (PSB), lançou para a imprensa uma carta aonde defende uma maior participação da mulher na política.

No documento postado nesta tarde no blog de Roberto e Romero, de Arcoverde, ela também alinha suas idéias e propostas que pretende levar a coordenadoria no biênio 2017/2019. Célia é candidata a reeleição na UVP Mulher na chapa encabeçada pelo vereador Josinaldo Barbos. Ela já exerce a coordenadoria da Mulher desde 2015, quando foi eleita pela primeira vez.

Na carta, ela ainda defende que a regionalização do trabalho da UVP Mulher, “criando espaços de luta em cada região de nosso Estado”, afirma. Candidata pela chapa do atual presidente, o vereador Josinaldo Barbosa, a vereadora socialista reafirma o apoio ao colega e diz que ele é “o melhor caminho para que possamos avançar na luta por um Poder Legislativo mais autônomo, transparente e eficiente”. A eleição acontece neste final de semana, na cidade de Bonito, Agreste de Pernambuco.

Fonte: Folha das Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário