Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

Em Novo Pernambuco, prefeito Anchieta Patriota e o vice Junior, juntamente com o vereador Antonio Venâncio, receberam pleitos da escola, visitaram sistema de abastecimento e barragem construídos no governo do socialista



Na tarde deste domingo (05/03/17) o prefeito Anchieta Patriota (PSB), e seu vice Júnior de Mocinha, estiveram na comunidade de Novo Pernambuco, juntamente com as presenças de alguns secretários, recebendo pleitos da escola Imaculada Conceição, visitando o sistema de abastecimento de água, e a barragem construídos no governo passado do socialista.


Dr. Anchieta e Júnior de Mocinha, estiveram na residência do vereador Antonio Venâncio, e lá, foi entregue o pleito solicitando a construção de uma biblioteca, e da quadra escolar para a prática de esportes. Obras que vão ser de grande importância para o alunado, pois ter o hábito de ler, desenvolve ainda mais o aluno, já por parte da quadra, praticar exercícios sempre fortalece a saúde.


Logo depois, as autoridades se deslocaram até uma propriedade, onde visitaram o sistema de abastecimento de água, ou seja, um poço que abastece o povoado, são 10 mil litros por hora, são um total de 127 famílias beneficiadas com o líquido precioso.


O gestor e sua equipe finalizaram a visita no povoado, quando foram vistoriar a limpeza da barragem existente na localidade, já no governo de Anchieta, que foi uma reivindicação do vereador Antonio Venâncio.


Também no povoado, aconteceu uma partida de futebol, jogo válido pela Copa Rural de Futebol de Campo, uma realização também do governo municipal de Carnaíba.

Estiveram acompanhando Patriota, além de Júnior de Mocinha, os vereadores Irmão Adilson e Antonio Venâncio, o 1º suplente de vereador Everaldo Patriota e seu irmão empresário Paulo Patriota, a secretária de administração Lourdes Leite, o diretor Deivinho, Luzenildo Paulino,o ex vice Jeovane Adriano, e demais moradores da comunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário