Emoção tomou conta do sorteio das casas em Serra Talhada




Farol de Notícias


Centenas de pessoas lotaram o Ginásio Egídio Torres de Carvalho, nesta quarta-feira (8), e participaram do sorteio de 902 casas do programa Minha Casa Minha Vida construídas no Residencial Vanete Almeida. No total, foram 3.059 famílias, sendo que 2.583 dessas são chefiadas por mulheres. Durante o sorteio, a emoção tomou conta do ambiente chegando a emocionar até o prefeito Luciano Duque.

“Finalmente vou para a minha casinha, graças a Deus. Era tudo o que queria”, exclamou Maria do Socorro Coelho, que morou por muitos anos de aluguel no bairro da Conceição.

Já Maria das Dores Silva Costa, recebeu a casa na cota para deficientes físicos era só emoção após o sorteio. “Moro na casa do meu pai no Vila Bela, agora vou para a minha casa”.

Quem também comemorou muito foi o prefeito Luciano Duque que fez questão em participar de todo o processo de sorteio.

“É um orgulho enorme para nós porque vamos inaugurar, em breve, mais um bairro em Serra Talhada chamado Vanete Almeida, uma homenagem a esta mulher guerreira. E no Dia Internacional da Mulher, nada mais glorioso do que poder sortear 902 casas fazendo com que Serra Talhada se transforme na cidade que mais construiu casa no interior do Brasil. Já passamos de mais de 2.500 casas. A necessidade de se ter um teto com dignidade é´uma das grandes preocupações do governo”, reforçou Duque.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial