Humberto chama população para manifestações em Pernambuco




O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), convocou pernambucanos de todos os cantos do Estado para se somar à grande mobilização que acontece nesta sexta-feira (31) em todo o Brasil. O ato acontecerá em várias cidades e tem como mote a preparação da greve geral prevista para o mês que vem, a defesa dos direitos dos trabalhadores e contra o projeto aprovado de terceirização e as reformas da Previdência e Trabalhista.  No Recife, a manifestação acontece a partir das 15h, na Praça da Independência, no bairro de Santo Antônio.

“Vamos fazer um grande ato contra essas propostas que são extremamente danosas para o País. As reformas propostas por Temer atingem drasticamente os mais pobres, as mulheres e os trabalhadores rurais. Querem acabar com direitos que estão, historicamente, garantidos pela CLT e pela Constituição de 88”, afirmou o senador. “É uma demonstração de força que daremos nas ruas contra Temer e seu governo nefasto.”

Para o senador, as agendas de mobilização contra o Governo Temer estão crescendo cada vez mais. “É inversamente proporcional: à medida que crescem os atos de rua contra os retrocessos do governo Temer, caem as manifestações dos seus apoiadores. Não tenho dúvidas de que, nesta sexta-feira e no ato do dia 28 de abril, vamos mostrar a força dos trabalhadores no Brasil, que não aceitam perda de direitos”, explicou o senador.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial