Páginas

quinta-feira, 30 de março de 2017

Ministro dos Transportes garante obra de duplicação do acesso ao município de Floresta, PE



O prefeito do município de Floresta, Ricardo Ferraz, e o secretário estadual de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, estiveram nesta quarta-feira (29) em uma reunião com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella. Um dos assuntos da pauta foi a obra de duplicação do trecho de 1,4 quilômetro que dá acesso ao município pela BR-316.

De acordo com uma nota divulga pela assessoria de Sebastião Oliveira, o ministro garantiu a realização da obra em Floresta. O Blog do Elvis solicitou aos órgãos competentes cópias das imagens em perspectivas e do projeto de duplicação, mas até o momento não obteve resposta.

Confira abaixo a nota do secretário Sebastião Oliveira na íntegra:

Acompanhado dos prefeitos Ricardo Ferraz (Floresta) e Eudes Tenório (Venturosa), reuni-me , hoje, com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella. O resultado do encontro foi bastante positivo.

Para Floresta, Maurício Quintella, garantiu a realização da obra de duplicação do trecho de 1,4 quilômetro que dá acesso ao município pela BR-316. Já Venturosa será contemplada com o alargarmento da ponte localizada na BR-424.

Na bagagem, Quintella trouxe ainda um caminhão de bombeiros zero quilômetro, que será utilizado no Aeroporto de Serra Talhada. O veículo custa R$ 1,5 milhão.

Agradeço mais uma vez ao ministro, que tem valorizado o nosso esforço e prestigiado Pernambuco com importantes investimentos.

Via Blog do Elvis/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário