Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2017

Sebastião e Duque viajam juntos à Brasília e realizam a primeira pauta administrativa em defesa de Serra Talhada



Farol de Notícias

A sintonia entre o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, e o prefeito Luciano Duque, está apenas começando. Nessa quarta-feira (29), os dois viajam juntos à Brasília (DF) onde têm audiência marcada com o ministro dos Transportes, Mauricio Quintela. Na pauta, alavancar recursos para pavimentação da estrada de acesso do futuro condomínio industrial, localizado às margens da BR-232.

“O prefeito solicitou este encontro com o ministro Quintela, que é do nosso partido, e vamos juntos trabalhar por Serra Talhada. Sempre disse que estava a disposição para buscar recursos para nossa terra”, declarou Sebastião Oliveira.

Durante a entrevista, Sebastião Oliveira afirmou que o prefeito de Floresta, Ricardo Ferraz, também fará parte da comitiva. “Vamos buscar recursos para a obra de ampliação da entrada da cidade”, reforçou.

Questionado pela reportagem sobre a insatisfação de alguns aliados que não aceitam a aproximação com o prefeito Luciano Duque, Sebastião foi enfático. “Não estou preocupado com este comportamento, meu foco é Serra Talhada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário