Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

Seleção simplificada em Serra Talhada oferece 339 vagas na área de saúde


Serra Talhada, no Sertão pernambucano

Estão abertas até a próxima quarta-feira (22), as inscriçõespara o processo seletivo simplificado da Secretaria de Saúde de Serra Talhada (foto), no Sertão pernambucano. São oferecidas 339 vagas para contratação temporária.

Há vagas para Médicos (diversas especialidades), Enfermeiros (ESF), Odontólogos, Psicólogos, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Assistente Social, Educador Físico, Farmacêutico, Biomédico, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Enfermagem, Técnico de Higiene Bucal, Técnico de Laboratório, Auxiliar de Consultório Dentário, Motoristas, Laçadores e Auxiliares de Serviços Gerais, 

A seleção será realizada em duas etapas: prova objetiva e subjetiva, e análise curricular. Ambas são de caráter eliminatório e classificatório. A prova está marcada para o próximo sábado, dia 25 de março, na Autarquia Educacional de Serra Talhada (Aeset). O resultado preliminar está previsto para 30 de março e o resultado final para o dia 06 de abril.

Os aprovados e classificados terão contratos estabelecidos com vigência até 31 de dezembro de 2017, a contar da data de contratação, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Os candidatos devem dirigir-se ao Núcleo Municipal de Vigilância em Saúde, localizado na Rua Deputado Afrânio Godoy, 1.275 – Nossa Senhora da Penha, até esta quarta-feira (22), das 8h às 13h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário