Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

UAST debate direitos humanos com agricultores em Serra Talhada



Farol de Notícias

Nesta segunda-feira (20), às 09h30, acontecerá a palestra de abertura do Projeto de Extensão denominado Educação em Direitos Humanos: Promovendo a cidadania em associações e cooperativas de Serra Talhada-PE, na Câmara Municipal da cidade. A atividade será ministrada pelo Professor Dr. Fernando Joaquim Ferreira Maia (UFRPE).

A iniciativa e coordenação é do Professor Roberto Cássio Silva do Nascimento, Coordenador do Curso de Administração da UFRPE/Uast, junto ao coordenador do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Urbano Sustentável, Cícero Aldo e o vereador Francisco Pinheiro. O objetivo é discutir direitos humanos com as comunidades e associações de Serra Talhada, captar as vivências boas e ruins que essas comunidades têm.

Serão realizadas oficinas ao longo do semestre trazendo as temáticas: Direitos Humanos e Cidadania; Direitos Humanos e Cooperação e Direitos Humanos e Desenvolvimento Sustentável. O projeto tem como parceiros a Prefeitura Municipal, a Câmara Municipal, e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Urbano Sustentável e Federação dos Trabalhadores Rurais de Pernambuco (Fetape).

Nenhum comentário:

Postar um comentário