Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

Vereador Antonio Venâncio apresentou dois requerimentos, solicitando a construção de uma Unidade Básica de Saúde, e de uma Praça em Novo Pernambuco



Sempre preocupado com o bem estar das pessoas, o vereador Antonio Venâncio (PSB) apresentou na última sexta feira (03/03/17), dois requerimentos de grande importância para o Povoado de Novo Pernambuco.

O primeiro foi à solicitação da construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no Povoado de Novo Pernambuco, também no mesmo local, a construção da Praça das Ruas Terezinha Ramos de Lima e Rua Manoel Teotônio da Silva e Travessa José Adriano da Silva.


Falando ao blog, o parlamentar disse que a construção da praça, já está no projeto se arrastando a mais de seis anos, e a obra nunca foi realizada, mais que agora tem esperança de que a obra seja realizada no governo Anchieta Patriota.

Já em relação à Unidade de Saúde, Antonio disse que é um sonho a realização da UBS, e que é uma promessa de campanha do vereador e do gestor municipal. De acordo com ele, esta é uma reivindicação dos moradores da comunidade, e ele sensibilizado com a situação, decidiu colocar o requerimento, pois não há uma localidade para fazer os primeiros socorros, e para realizar um tratamento bucal, é preciso às pessoas se deslocar para o Distrito de Ibitiranga para pegar uma ficha.

OUÇA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário