Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

Vereador Antônio Venâncio é empossado Secretário de Governo pelo prefeito Anchieta Patriota



Na manhã desta terça-feira (21/03/2017), o prefeito Anchieta Patriota (PSB) empossou o vereador Antônio Venâncio (PSB) como Secretário de Governo, o ato, aconteceu em seu gabinete na prefeitura municipal, localizada na cidade de Carnaíba, interior do estado de Pernambuco.

Durante o acontecimento, o gestor fez questão de enaltecer a capacidade do novo secretário e o desafio que terá pela frente. “Antônio Venâncio já mostrou sua capacidade, sua luta, sua transparência e esforço em contribuir para uma Carnaíba cada vez melhor, temos uma expectativa muito boa, a sua contribuição será de grande importância a frente da pasta”, afirmou Anchieta.

Já o novo secretário fez questão de agradecer ao convite para assumir a pasta. “Quero agradecer ao nosso prefeito Anchieta Patriota pelo convite, e dizer que pra mim é uma honra dar minha contribuição no governo como secretário, esse é um novo desafio, mais minha vida sempre foi de desafios, estou participando do governo para contribuir com uma Carnaíba de progresso e desenvolvimento. Também quero dizer que sempre estou à disposição da nossa comunidade, da nossa população, pois agora vou visitar todas as comunidades ouvindo nossa gente”, finalizou.

Estavam presentes no momento solene, além do gestor Anchieta e Antônio Venâncio, Junior de Mocinha atual vice – prefeito de Carnaíba, Cícero Batista e Irmão Adilson vereadores, o ex – vice – prefeito Jeovane Adriano, o suplente de vereador Everaldo Patriota, o diretor Deivinho e o empresário Paulo Patriota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário